DVD Audio Extractor v4.5.3

 
Dados do Programa
DVD Audio Extractor Características:

• Fácil de usar interface do usuário
DVD Audio Extractor é projetado no sentido de fácil utilização. O programa vem com um passo a passo do wizard-como interface e todas as funções podem ser utilizadas por simples cliques do mouse.
• Ultra-fast extracting velocidade
Com a sua transformação motor totalmente otimizado, o DVD Audio Extractor pode converter faixas de áudio selecionados dentro de 10% do tempo de reprodução normal. (Nota: tempo de processamento é diferente para diferentes configurações de formato de áudio)
• Apoiar todos os formatos de áudio DVD
DVD Audio Extractor pode decodificar todos os formatos de áudio disponível em DVD-Vídeo: Dolby Digital (AC-3), MPEG1 / 2, Linear PCM (qualquer 16, 20 ou 24 bits, 48.000 ou 96.000 Hz taxa de amostragem de 1 a 8 canais) , e DTS (Digital Theater Systems).
• Apoio múltiplos formatos de saída
DVD Audio Extractor é capaz de codificar a vários formatos: OGG (Mono, Stereo ou 5.1 Surround), MP3 (Mono, Stereo ou Joint Stereo), uncompressed PCM Wave (ilimitado canal, com uma opção de salvar arquivo separado para cada canal), e FLAC. Você também pode demux stream de áudio do DVD vídeo e salvá-los como ficheiros separados.
O recém-adicionado CD Image criar funcionalidade permite-lhe converter DVD para CD de áudio em um passo.
• Reprodução de Áudio / preview
A reprodução de áudio / preview recurso permite que você ouça os capítulos seleccionados, de modo que você pode ter certeza que os capítulos são realmente o que você queria extracto. Você também pode usar o DVD Audio Extractor como um autônomo Audio Player para discos DVD-Vídeo.
• Resample à taxa arbitrária da amostra
Resample A biblioteca em DVD Audio Extractor permite que você salve áudios de qualquer taxa de amostragem com alta qualidade.
• Nativa NT/2000/XP apoio
DVD Audio Extractor oferece suporte para NT/2000/XP nativamente (gerente ASPI não obrigatório). Em sistemas ASPI Win9x/ME Manager (Wnaspi32.dll) ainda é necessária.
• processamento em lote
Selecione todas as faixas que pretende rasgar e DVD Audio Extractor irá automaticamente rasgar e codificá-los um por um.
O recém-adicionado título multi-funcionalidade permite-lhe rasgar a partir de todos os títulos selecionados de uma só vez.
• As HTML ajuda arquivo
As descrições pormenorizadas no ficheiro de ajuda explica tudo o que o utilizador tem de saber sobre como usar o DVD Audio Extracto


Função: Extrair Áudio
Fabricante: Computer Application Studio
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000/Vista
Idioma(s): Inglês
Site Oficial: http://www.castudio.org
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.67MB
Tipo de Compartilhamento: http;


Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.67MB



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

MGDNET - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados